Homem invade residência e deita ao lado de idosa enquanto ela dormia

Idosa de 69 anos acordou assustada ao encontrar um homem desconhecido deitado ao lado dela dentro da própria casa, em Sete Lagoas, Minas Gerais.

Arte Da Capa Da Mat Ria Do Site 1000 X 750 Px 2026 05 16t113049 992
- Foto: IA - Folha Do ES

Uma idosa de 69 anos viveu momentos de susto ao acordar e encontrar um homem desconhecido deitado ao lado dela na cama dentro da própria casa, em Sete Lagoas, Minas Gerais. O caso aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (16), no bairro Mucury.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher acionou os militares logo após perceber a presença do invasor dentro da residência.

Ao notar que havia sido descoberto, o suspeito fugiu pelos cômodos da casa e tentou se esconder da polícia.

Polícia encontrou suspeito escondido na garagem

Após a denúncia, equipes da Polícia Militar seguiram rapidamente para o imóvel e iniciaram buscas no local.

Durante a ação, os policiais localizaram o suspeito escondido na garagem da residência. Em seguida, os militares realizaram a abordagem e encontraram alguns objetos com o homem.

Segundo a PM, os policiais apreenderam um pequeno pote decorado e um creme que estavam com o suspeito. Logo depois, a moradora reconheceu os itens como pertencentes ao banheiro da casa.

Homem alegou que tentava fugir de ameaça

Após a prisão, o homem afirmou aos policiais que entrou na residência para se esconder de uma pessoa que, segundo ele, estaria tentando matá-lo.

Apesar da alegação, os militares prenderam o suspeito em flagrante por tentativa de furto.

Posteriormente, a equipe encaminhou o homem para a delegacia responsável pela ocorrência.

Caso chamou atenção em Sete Lagoas

O episódio chamou atenção dos moradores da região pelo fato de a vítima ter acordado com o invasor deitado ao lado dela.

Agora, a Polícia Civil deve investigar o caso e apurar as circunstâncias da invasão registrada no imóvel.

Isso vai fechar em 7 segundos