
Homem sofre emboscada e é baleado ao chegar em casa no Noroeste do ES
Um homem de 55 anos sofreu um ataque a queima-roupa na manhã do último domingo (03), ao chegar de motocicleta em sua residência no bairro Irmãos Fernandes, em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo. O crime apresenta características de emboscada e mobilizou equipes da Polícia Militar.
Socorro rápido após os disparos
Segundo a PM, o atirador atingiu a vítima com disparos de arma de fogo. Em seguida, equipes de socorro levaram o homem para um hospital da cidade. Até o momento, a equipe médica não divulgou o estado de saúde.
Câmeras mostram momento do ataque
As imagens mostram o momento em que o homem estaciona a motocicleta e, logo depois, um indivíduo armado o surpreende. O suspeito se aproxima rapidamente e dispara várias vezes à curta distância.
Na tentativa de escapar, a vítima corre pela rua. No entanto, o atirador a persegue e continua atirando. Além disso, outros dois homens aparecem na cena. Um deles chuta e derruba a motocicleta, que permanece caída no local.
A gravação, marcada pela violência, circulou nas redes sociais e chamou a atenção de moradores da região.
Suspeito foge, mas polícia o localiza
De acordo com a Polícia Militar, o autor dos disparos, um homem de 73 anos, fugiu em um carro logo após o crime. Inicialmente, os policiais não conseguiram localizá-lo.
No entanto, o pai do suspeito relatou que o filho mantinha uma desavença antiga com a vítima, o que pode ter motivado o ataque. Posteriormente, os agentes localizaram o homem e o conduziram à Delegacia Regional de Barra de São Francisco.
Polícia Civil investiga tentativa de homicídio
A Polícia Civil autuou o suspeito em flagrante por tentativa de homicídio qualificado e o encaminhou ao sistema prisional após os procedimentos legais.
Enquanto isso, as investigações seguem em andamento para esclarecer completamente o caso.











