Homem é morto após ameaçar a ex-companheira na Serra; sogro é suspeito

De acordo com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), o solicitante informou que a filha estava sendo ameaçada de morte pelo ex-marido.

Um jovem de 25 anos foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (11), no bairro Praia de Carapebus, na Serra, Grande Vitória, após ameaçar a ex-companheira de morte. A vítima foi identificada como Victor Hugo da Silva do Nascimento. O suspeito do crime seria o sogro da vítima, que saiu em defesa da filha.

De acordo com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), o solicitante informou que a filha estava sendo ameaçada de morte pelo ex-marido. As ameaças estavam acontecendo por meio de ligações.

Enquanto os militares estavam a caminho, uma segunda equipe foi acionada, também pelo Ciodes, para o mesmo bairro. Desta vez, o caso se tratava de uma tentativa de homicídio. 

Já no local, testemunhas informaram aos militares que a vítima estava com ferimentos provocados por tiros. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A PMES destacou que o suspeito não foi localizado. 

A Polícia Civil informou, por nota, que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.

Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.

Esthefany Mesquita