Influenciadora tem casa invadida e suspeitos são presos com objetos furtados em Colatina

Crime ocorreu durante a manhã, no bairro Moacir Brotas; suspeitos foram localizados horas depois no Rio de Janeiro com os itens levados da residência

Arte Da Capa Da Mat Ria Do Site 1000 X 750 Px 2026 03 22t140012 304
- Foto: Redes Sociais

Uma influenciadora digital teve a casa invadida na manhã de sábado (21), no bairro Moacir Brotas, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. Além disso, criminosos furtaram diversos objetos. Poucas horas depois, a polícia localizou dois suspeitos com os itens no Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia Militar, Rita de Cássia Varnier saiu de casa com o marido por volta das 10h30. No entanto, ao retornar, o casal encontrou a porta arrombada e os cômodos revirados. Diante da situação, a influenciadora relatou medo e sensação de insegurança.

Ainda conforme a PM, os criminosos levaram cerca de 25 perfumes, seis óculos, um videogame, bolsas, semijoias e relógios. Além disso, eles furtaram valores em moeda estrangeira, como 250 dólares e 200 euros.

Imagens de câmeras de segurança mostram dois homens deixando o imóvel com malas. Ao mesmo tempo, um terceiro suspeito aguardava dentro de um carro.

Suspeitos são encontrados no rio de janeiro

Após o crime, policiais identificaram que o veículo usado na ação era clonado. Em seguida, equipes compartilharam as informações com outras forças de segurança.

Já à noite, por volta das 21h10, agentes da Polícia Rodoviária Federal abordaram o carro na BR-101, em Campos dos Goytacazes. Durante a ação, os policiais encontraram dois homens, de 29 e 31 anos, junto com os objetos furtados.

Logo depois, a equipe levou os suspeitos para a delegacia. Até o momento, a Polícia Civil não informou quais medidas adotará. Enquanto isso, as investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos.