
A Polícia Civil do Espírito Santo prendeu, nesta terça-feira (17), um homem de 37 anos suspeito de cometer um roubo no bairro Campo de Aviação, em Alegre. A equipe da Delegacia Regional iniciou as diligências logo após a vítima registrar o boletim de ocorrência.
A vítima, acompanhada do pai, relatou aos policiais como o crime ocorreu. Em seguida, os investigadores analisaram imagens de câmeras de videomonitoramento que registraram toda a ação.
Nas gravações, o suspeito aparece usando camisa verde e conduzindo uma bicicleta nas cores branca e rosa. Posteriormente, os policiais confirmaram que o veículo pertence à companheira dele. Com essas informações, a equipe conseguiu identificar o endereço do investigado.
Prisão ocorreu na chegada do suspeito em casa
Os agentes localizaram o homem no momento em que ele chegava à residência e efetuaram a prisão em flagrante. Além disso, os policiais apreenderam a camisa que ele utilizou durante o crime.
Em depoimento, o suspeito afirmou que usa drogas e disse que trocou o telefone roubado por entorpecentes. No entanto, ele preferiu não revelar quem recebeu o aparelho, pois alegou medo de represálias.
Polícia segue com investigações
Após a autuação por roubo, a equipe encaminhou o homem ao sistema prisional. Enquanto isso, a Polícia Civil continua as investigações para tentar recuperar o celular e identificar o possível receptador.










