Mulher é presa após se filmar agredindo filho de 11 meses em Vila Velha

Uma mulher, de 28 anos, foi presa na manhã deste sábado (8) após se filmar torturando o próprio filho, de 11 meses, e enviar o vídeo para o pai da criança.

Uma mulher, de 28 anos, foi presa na manhã deste sábado (8) após se filmar torturando o próprio filho, de 11 meses, e enviar o vídeo para o pai da criança. O caso aconteceu no bairro Ataíde, em Vila Velha.

O ex-companheiro dela disse que Polícia Militar (PMES) que recebeu um vídeo da mulher dando chutes na criança. O homem informou que a agressão teria ocorrido no próprio dia e diz que quer ficar com a criança, alegando que ela está sofrendo maus tratos pela mãe.

Já a mãe diz que não autoriza que o pai leve o menino. Ele tinha uma lesão no rosto que pode ou não ser da agressão, mas também da agravação dos fatos, e, por isso, a mulher e o homem foram levados para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.

Investigação e prisão da suspeita

A Polícia Civil informa que a mulher foi autuada em flagrante por tortura e encaminhada para o Centro de Triagem de Viana, onde permanecerá à disposição da Justiça. A vítima será protegida e as autoridades seguem investigando o caso com o objetivo de garantir a segurança e o bem-estar da criança.

“Este caso destaca a importância da denúncia de maus-tratos e da atuação rápida das autoridades no combate à violência doméstica e familiar. A Polícia Civil orienta que casos semelhantes sejam reportados imediatamente pelo Disque-Denúncia (181), linha gratuita e sigilosa disponível em todo o estado”.

FONTE: Jady Oliveira – ESHOJE