![](https://folhadoes.com/wp-content/uploads/2025/02/ARTE-DA-CAPA-DA-MATERIA-DO-SITE-1000-x-750-px-5-4.jpg)
Um homem de aproximadamente 30 anos foi morto a tiros na noite desse sábado (8) após sair de casa para buscar um lanche. O caso aconteceu em uma fazenda na zona rural de Nova Venécia.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PMES), quando a equipe chegou ao local, já estava sendo realizada a perícia pela Polícia Civil (PCES). “O perito relatou que a vítima aparentava ter sido atingida por quatro disparos de arma de fogo, sendo três na cabeça e um no tronco”.
O dono da fazenda relatou que a vítima saiu da residência por volta das 20h para buscar lanches para ele e a família. Durante esse trajeto, ele ouviu disparos de arma de fogo e imediatamente entrou em contato com um familiar, que foi até o local e encontrou o homem caído junto à motocicleta Honda de cor verde, placa MQE-7473, próxima à porteira do curral. Ao perceber a gravidade da situação, o familiar acionou a Polícia Militar.
A PMES aponta que não foi identificado nenhum suspeito durante as apurações iniciais. Os pertences da vítima, incluindo um celular, relógio e cordão, foram entregues pelo perito ao proprietário da fazenda, conforme procedimento padrão. A motocicleta da vítima foi recolhida para a propriedade do familiar.
Em nota, a Polícia Civil (PCES) informa que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia e até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, Colatina, onde passará pelo processo de necropsia. Depois, será liberado para os familiares.
A PCES destaca que informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. “As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações”.
FONTE: Jady Oliveira – ESHOJE