Motorista de aplicativo é agredido e tem carro roubado em Cachoeiro

Crime ocorreu na madrugada na ES-482, na localidade de Coutinho; vítima foi levada à Santa Casa e caso segue sob investigação

- Imagem ilustrada e criada por IA.

Um motorista de aplicativo sofreu agressões e teve o carro roubado na madrugada desta sexta-feira (20), na rodovia ES-482, na localidade de Coutinho, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Logo após o crime, policiais militares encontraram o condutor ferido às margens da pista, enquanto a irmã dele e um homem que passava pelo local prestavam ajuda.

Corrida terminou em ataque

Segundo a vítima, ele aceitou uma corrida com saída do bairro São Geraldo e destino ao município de Jerônimo Monteiro. No entanto, ao chegar ao ponto de embarque, quatro suspeitos armados com facas anunciaram o assalto e renderam o motorista.

Em seguida, os criminosos agrediram o trabalhador com socos no rosto e causaram um corte em uma das mãos durante a ação. Além disso, eles ameaçaram a vítima enquanto exigiam o veículo. Depois disso, abandonaram o motorista às margens da rodovia e fugiram.

Atendimento e investigação

Na sequência, equipes de socorro realizaram o atendimento inicial ainda no local e, posteriormente, encaminharam o motorista para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim.

A Polícia Civil abriu investigação para identificar os envolvidos no crime. Até o momento, os agentes não prenderam suspeitos e também não localizaram o carro roubado. Enquanto isso, a polícia segue com diligências na região.

Por fim, a corporação reforça que a população pode repassar informações de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181, que garante sigilo absoluto.

Fonte: A Gazeta