Homem é preso após estuprar mulher que estava sem gasolina no carro

Suspeito tem histórico de crimes sexuais e já teria estuprado duas crianças

Foto: Polícia Civil/Divulgação -

Um homem de 37 anos foi preso nesta quinta-feira (12/2) suspeito de estuprar uma mulher em Fernandópolis, interior de São Paulo. O crime ocorreu no final de dezembro de 2025, quando o suspeito se ofereceu para ajudar a vítima a abastecer o carro, oferecendo dar um “tranco” no veículo para que ela pudesse buscar combustível.

Durante o trajeto, no entanto, o homem ameaçou a vítima com uma arma de fogo e a obrigou a dirigir até um bairro afastado, onde cometeu o estupro em uma área deserta. Objetos deixados pelo suspeito foram apreendidos e, após perícia, a polícia identificou o acusado como F.R.N., que possui antecedentes por crimes sexuais. Ele já havia abusado de duas crianças em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo, além de registros de furto, ameaça e lesão corporal.

Após o crime, o suspeito fugiu para Ribeirão Pires, onde foi localizado escondido em uma propriedade rural. A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Fernandópolis, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), com apoio do GOE de Santo André (Equipe Alpha 9). A operação contou com nove policiais e três viaturas.