Jovem é morto a tiros em frente a distribuidora no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha

Fagner dos Santos, de 19 anos, morreu após ser baleado por três homens em bicicletas no bairro Ulisses Guimarães.

- Foto: Archimedis Patricio

Jovem morto a tiros em Vila Velha após ataque em frente a distribuidora

O caso de jovem morto a tiros em Vila Velha chocou moradores do bairro Ulisses Guimarães na noite de terça-feira (10). Fagner dos Santos, de 19 anos, recebeu vários disparos em frente a uma distribuidora de bebidas. Ele ainda tentou sobreviver, mas não resistiu.

Segundo a Polícia Militar, moradores ouviram os tiros e, imediatamente, chamaram as equipes. Assim que os policiais chegaram, encontraram o local já movimentado. Socorristas levaram o jovem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Riviera da Barra. Mesmo com atendimento rápido, ele morreu pouco depois.

De acordo com testemunhas, três homens em bicicletas se aproximaram e atiraram na rua. Em seguida, mesmo ferido, Fagner correu para dentro da distribuidora para tentar se proteger. No entanto, os suspeitos entraram no estabelecimento e continuaram os disparos. Dessa forma, o ataque aconteceu diante de clientes e moradores, o que aumentou a sensação de insegurança na região.

Logo após o crime, a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha iniciou as investigações. Atualmente, os policiais analisam imagens de câmeras de segurança e colhem depoimentos. Além disso, a equipe intensificou diligências para identificar os autores e esclarecer a motivação.

Até agora, a polícia não prendeu suspeitos. Ainda assim, os investigadores seguem em campo e cruzam informações para avançar no caso. Paralelamente, a Polícia Civil reforça a importância da participação da população. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181.

Enquanto isso, o caso de jovem morto a tiros em Vila Velha reacende o debate sobre violência urbana na Grande Vitória. Por isso, moradores cobram mais policiamento e ações preventivas no bairro.