Hifa abre vagas: De estágio em Medicina, Cachoeiro

O Hifa abriu mais de 50 vagas para estágio extracurricular em Medicina em Cachoeiro de Itapemirim. As oportunidades são voltadas a estudantes a partir do 5º período do curso.

- Imagem ilustrada e criada por IA

Oportunidades são destinadas a estudantes a partir do 5º período do curso

O Hospital Infantil Francisco de Assis (Hifa) abriu mais de 50 vagas para estágio extracurricular em Medicina em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. A iniciativa amplia as oportunidades de formação prática para acadêmicos durante a graduação.

Podem se inscrever estudantes de Medicina a partir do 5º período. O hospital oferece o estágio em diferentes setores e garante acompanhamento direto de profissionais experientes, o que fortalece o aprendizado na rotina hospitalar.

Além disso, o Hifa promove uma experiência voltada ao desenvolvimento técnico, ético e humano dos futuros médicos. Dessa forma, os acadêmicos vivenciam o dia a dia da profissão e consolidam conhecimentos adquiridos em sala de aula.

Os interessados devem acompanhar os prazos e critérios definidos pela instituição para participar do processo seletivo. O hospital organiza a seleção conforme normas acadêmicas e prioriza a qualidade do aprendizado oferecido aos estagiários.

Referência em atendimento pediátrico na região Sul do Estado, o Hifa mantém programas contínuos de formação e capacitação, reforçando o compromisso com a educação e a saúde.