
A jovem Brenda Wolfgrann dos Santos, de 24 anos, morreu após ser baleada na manhã deste domingo (1º), em Cariacica, na Grande Vitória. Ela havia acabado de sair de uma festa e seguia de carona quando os disparos aconteceram.
Segundo a Polícia Militar, Brenda estava no bairro Piranema com amigas. Em seguida, o grupo aceitou carona de dois homens. No entanto, ao chegar ao bairro São Gonçalo, outro veículo interceptou o carro e os ocupantes começaram a atirar.
Ainda de acordo com a corporação, um dos homens que estava no veículo onde a jovem se encontrava estava armado. Por isso, houve troca de tiros no local.
Depois dos disparos, os ocupantes perceberam que Brenda estava desacordada. Então, mandaram que as amigas descessem do carro com ela e fugiram logo depois.
A Polícia Militar chegou ao local e encontrou a jovem já sem vida na via. Na sequência, a perícia da Polícia Científica realizou os procedimentos necessários.
Durante a manhã, marcas da troca de tiros ainda podiam ser vistas na rua. Além disso, dezenas de cápsulas de munição foram encontradas e recolhidas.
Por fim, a Polícia Civil informou que a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) investiga o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
O corpo de Brenda foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML), onde passou por necropsia e, posteriormente, foi liberado para a família.
