Hospital São Lucas promove mutirão de empregos neste sábado (24)

Nesta edição, serão disponibilizadas vagas para seis cargos: enfermeiro, técnico de enfermagem, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais e também para Pessoas com Deficiência (PCDs)

Foto: Ilustrativa

O Hospital Estadual de Urgência e Emergência “São Lucas”, em Vitória, vai realizar no próximo sábado (24) o seu primeiro Mutirão do Emprego. O objetivo da ação é agilizar o processo seletivo e oferecer oportunidades de trabalho para profissionais que se identifiquem com a missão, a visão e os valores da instituição.

O mutirão acontecerá no Ambulatório do hospital a partir das 7h30, com a distribuição de senhas, e início dos atendimentos previsto para às 8h. O término acontece quando todos os atendimentos forem finalizados.

Nesta edição, serão disponibilizadas vagas para seis cargos: enfermeiro, técnico de enfermagem, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais e também para Pessoas com Deficiência (PCDs). Além da possibilidade de contratação imediata, também será feito o cadastro de reserva para futuras oportunidades.

“Durante o atendimento, os candidatos passarão pelas etapas do processo seletivo e receberão, no decorrer da próxima semana, a informação sobre a aprovação ou não na vaga pretendida. Nosso objetivo com o mutirão é ampliar o quadro de funcionários, agilizar as contratações e também tornar mais fácil o caminho para quem deseja trabalhar conosco”, explicou a coordenadora do setor de Recursos Humanos do Hospital São Lucas, Danielly Tozetti.

Para participar, os profissionais devem realizar previamente o cadastro no site www.evangelicovv.com.br, clicar no link “Trabalhe Conosco” e comparecer ao mutirão munidos de CPF e documento com foto.

Os interessados no cargo de técnico de enfermagem devem ter curso técnico completo, com registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo (Coren-ES). Já para o cargo de auxiliar administrativo é preciso ter Ensino Médio completo, facilidade para lidar com o público e disponibilidade para trabalhar por escala, incluindo finais de semana e feriados. Não é necessário ter experiência. Todas as vagas podem ser preenchidas por Pessoas com Deficiência (PcDs).

FONTE: SAUDE ES