
O corpo do treinador de futebol Gabriel Viana Carvalho, de 28 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (20) em uma lagoa na localidade de Boa Vista do Sul, em Marataízes, no Litoral Sul do Espírito Santo. Ele estava desaparecido desde a madrugada de sábado (18), quando deixou um show na cidade.
De acordo com informações da TV Gazeta, a motocicleta de Gabriel também foi retirada da água, no mesmo ponto onde o corpo foi localizado. A Polícia Civil confirmou que o caso está sendo investigado, mas ainda não há informações sobre a causa da morte.
Último registro
Imagens de videomonitoramento mostraram Gabriel por volta das 1h40, pilotando sua moto em direção à localidade de Marobá, em Presidente Kennedy, onde morava com a família. Segundo parentes, ele havia se despedido de amigos e da namorada pouco antes de desaparecer. Desde então, o telefone celular dele estava desligado.
Vida e família
Conhecido na região por seu trabalho com futebol infantil, Gabriel também era formado em Educação Física e Biologia e atuava na área de topografia. Ele deixa dois filhos, de quatro e sete anos.
Investigações em andamento
A Polícia Civil informou que as apurações continuam para esclarecer as circunstâncias da morte. Até o momento, não há detalhes sobre o que ocorreu entre o momento em que ele foi visto e o achado do corpo.