Grávida, garota de programa ligada a Neymar surge com exame de DNA

A acompanhante envolvida em escândalo com o atacante do Santos gravou vídeo falando sobre o teste de DNA

- Reprodução/Internet.

Any Awuada, acompanhante que ganhou repercussão nacional em março deste ano após revelar ter tido um envolvimento com Neymar Jr., usou suas redes sociais nesta sexta-feira (10/10) para informar que saiu o exame de DNA da filha que espera.

Em vídeo publicado em seu perfil, Any afirmou ter realizado recentemente o exame e mostrou, de forma on-line, o momento em que conferiu o resultado.

Como funciona o exame

Nas imagens, a acompanhante apareceu nervosa e deu detalhes de como o teste foi realizado.

“Você tira sangue normal, sabe? Eles tiraram uns tubinhos de sangue e daí, desses tubinhos, eles já têm o DNA da neném”, explicou.

“Não confio muito nisso”

Ela ainda confessou estar um pouco receosa com o tipo de exame: “Eu confesso que não confio muito nisso, porque como que vai ter o sangue da neném no meu DNA?”, questionou.

Logo após chegar ao trecho com o laudo do exame, Any demonstrou surpresa e alívio: “Eu não preciso fazer nenhum exame cardíaco este ano, porque meu coração, depois dessa, tá maravilhoso”, disse, sem revelar o resultado da paternidade da filha.

Relembre a polêmica

Any causou um verdadeiro escândalo em março, ao afirmar que teve relações íntimas com Neymar durante uma festa em Araçoiaba da Serra, no interior de São Paulo.

O evento teria ocorrido em uma chácara da região, onde o helicóptero do jogador foi avistado. No entanto, a assessoria de Neymar negou a participação dele na festa, alegando que a aeronave é frequentemente emprestada a amigos e familiares.

Em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, Any detalhou que ela e outras mulheres foram contratadas para “entreter” Neymar e amigos dele durante o evento.

Celulares confiscados

A acompanhante contou que os celulares das participantes foram recolhidos, e só descobriram a identidade do anfitrião ao chegarem ao local. Any relatou ainda que havia bebidas alcoólicas e jogos de pôquer, nos quais os homens distribuíam fichas para as mulheres.

Segundo ela, a festa foi interrompida quando a esposa de um dos organizadores chegou e causou tumulto, tornando a situação constrangedora. Any defendeu sua participação, afirmando que apenas cumpriu seu trabalho e não cometeu nenhum erro.

Ela também confirmou ter se relacionado com Neymar naquela noite, junto com outra mulher. Uma semana após a exposição do escândalo, Any anunciou em suas redes sociais que estava grávida, sem revelar a identidade do pai da criança que espera.

FONTE: METRÓPOLES