Uma mulher de 20 anos foi agredida pelo próprio companheiro enquanto segurava o bebê de apenas um mês de vida no colo. O caso aconteceu na manhã do último sábado (1º) no bairro Vila Gonçalves, em Barra de São Francisco.
De acordo com a Polícia Militar (PMES), no local, uma mulher com uma criança no colo abordou a guarnição, e disse que sua amiga era a vítima e estava caída no chão de uma rua próxima. “A equipe foi até o local indicado, mas a vítima não foi encontrada. De acordo com um morador, o suspeito havia colocado ela na garupa de uma moto e se evadido”.
Uma outra testemunha se apresentou aos militares e disse que o suspeito estava em casa procurando pelo filho. Os militares foram ao local e viram o indivíduo fugir em uma moto ao perceber a chegada da guarnição. Foi feito o acompanhamento, mas ele não foi localizado.
Durante o acompanhamento, a equipe foi informada que a vítima, de 20 anos, havia dado entrada no Pronto Socorro. Os militares tentaram contato, mas ela estava em atendimento médico, inconsciente. A criança apresentava lesões e aguardava atendimento. A amiga da vítima foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos. O caso segue sob investigação da Polícia Civil (PCES).
FONTE: Jady Oliveira – ESHOJE