
Um adolescente de 16 anos morreu neste domingo (5) após um acidente durante o 4º Trilhão de Aracê, em Domingos Martins. O jovem, identificado como Ricardo Kosanke Krause, colidiu com uma árvore enquanto participava do evento e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu em uma área de mata de difícil acesso. Ricardo chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante, mas faleceu pouco depois. A moto usada por ele não foi localizada no momento do atendimento.
O corpo do adolescente foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante. O velório e o sepultamento ocorreram em Alto Jatibocas, distrito de Itarana, onde ele morava.
Os organizadores do evento lamentaram a tragédia e prestaram solidariedade à família. A Polícia Civil abriu investigação para apurar as circunstâncias do acidente.
FONTE : ESPÍRITO SANTO NOTÍCIAS