
A capixaba Sarah Kemeicik, de 9 anos, está em busca de apoio para representar o Brasil no concurso internacional Queens of the Seas – Rainha dos Mares e Oceanos, que será realizado em setembro, na Costa Rica. Moradora de Guarapari, a miss mirim foi selecionada para a disputa e agora tenta arrecadar R$ 17 mil por meio de uma vaquinha online.
O valor cobre despesas com passagens, hospedagem, alimentação, roupas e taxas da competição. Como é menor de idade, a candidata também precisa ser acompanhada por um responsável, o que aumenta os custos da viagem.
Sem patrocínio oficial, a família decidiu divulgar a campanha nas redes sociais para tentar viabilizar a participação. A chave Pix para doações é o CPF 19341745721.
Sarah já acumula títulos como Miss Espírito Santo Gold 2024 e III Miss Brasil Infantil de Las Américas 2025. Ela também já foi destaque em capas de revistas nacionais e mantém rotina de preparação com aulas de idiomas, oratória, expressão corporal e passarela.
Além da carreira como miss, Sarah pratica surf desde os 4 anos. Atualmente, divide o tempo entre os treinos, os estudos e os compromissos relacionados ao concurso.
A família também busca patrocinadores e doações de roupas, calçados ou brindes para rifas. Interessados em apoiar podem entrar em contato pelo telefone (27) 99938-7131 ou pelo perfil no Instagram.
FONTE: ES 360