Cantor capixaba Rodrigo CX apresenta Bossa-Reggae na Feira dos Municípios

Evento acontece entre os dias 3 e 6, no Pavilhão de Carapina, no município da Serra

O cantor e compositor capixaba Rodrigo CX é atração confirmada da Feira dos Municípios, que acontece entre os dias 3 e 6 de julho, no Pavilhão de Carapina, no município da Serra.  Com o tema “O Espirito Santo que todo mundo precisa experimentar”, a edição deste ano promete encantar o público com manifestações culturais, apresentações musicais, gastronomia, turismo e tradições dos 78 municípios capixabas.

Com uma trajetória de três décadas na música, Rodrigo leva ao palco seu novo show solo e um gênero musical inédito, criado por ele, o Bossa-Reggae. Um projeto inovador do artista que une os tradicionais acordes da Bossa Nova com o swing do Reggae, trazendo uma sonoridade original à música popular brasileira.

“Bora conhecer o Bossa-Reggae, uma fusão inédita dos dois ritmos que tem o propósito de fazer um som único e que possa trazer beleza para o mundo.  Venham curtir muito comigo, galera. Vai ser massa!”, convida o multifacetado artista, que garante um show na medida para quem quer dançar, cantar e se apaixonar na cidade serrana.

No set-list, canções autorais como “Regência”, “Cara Metade (Tudo Mudou)” e “Notícia Boa”, além de clássicos como “Corcovado”, “Garota de Ipanema” e “Água de beber” em versão bossa-reggae. “Vamos fazer os corações baterem no ritmo da paz e da alegria”, finaliza CX.

Serviço: Rodrigo CX na Feira dos Municípios do ES

Data: 5 de julho (Sábado)

Horário: 15h

Local: Pavilhão de Carapina – Av. Marginal, nº 5196, Jardim Carapina – Serra/ES

Entrada Gratuita

Instagram: @rodcx