
Em Cariacica, uma mulher de 44 anos foi vítima de um assalto violento na manhã da segunda-feira (12) no bairro Vila Graúna. Ao reagir aos criminosos, ela foi agredida com uma coronhada na boca, resultando na perda de um dente. A vítima, que trabalha como porteira, estava em um ponto de ônibus com outras quatro pessoas quando foi abordada pelos assaltantes.
Durante a tentativa de roubo, a mulher tentou correr, mas foi golpeada. “Ele puxou minha bolsa e eu puxei de volta. Então, ele me deu a coronhada. Quando vi que estava sangrando muito, soltei a mochila e ele fugiu com meus pertences, incluindo celular e cartão de crédito. Só fiquei com o cartão de passagem porque o havia tirado para entrar no ônibus”, relatou.
Além dela, outras duas pessoas que estavam no ponto também foram assaltadas, enquanto duas conseguiram escapar. Uma passageira se escondeu entre pessoas em situação de rua para evitar ser roubada. O mais chocante é que os criminosos usaram o telefone roubado para pedir dinheiro aos amigos e familiares da vítima, e algumas pessoas, por amizade, fizeram depósitos sem saber do assalto.
A vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Cariacica e passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) em Vitória. Até o momento, ninguém foi preso em conexão com o crime.