Mulher é jogada do terraço da vizinha durante discussão com o marido em Colatina, ES

Vítima relatou aos policiais que foi agredida antes de ter sido jogada. Marido descumpriu medida protetiva e tem passagem pela polícia.

Prédio de onde a mulher foi empurrada em Colatina — Foto: Reprodução/TV Gazeta -

Uma mulher de 30 anos ficou ferida ao ser jogada no terraço de uma vizinha, em Colatina, Noroeste do Espírito Santo, na noite de sábado (3). A vítima disse que foi agredida pelo marido durante uma discussão. Ela foi jogada de uma altura de cinco metros.

O caso aconteceu no bairro São Marcos. No local, a mulher disse aos policiais militares que, durante a agressão, foi jogada no terraço vizinho, caindo nas telhas de alumínio e, depois, no chão.

Era umas 22h. A gente tava dormindo. Eu levantei porque eu escutei um barulhão, tipo de alguém caindo. No que ele veio a mulher tava gritando pedindo socorro

— Vizinha que preferiu não se identificar

O pai do suspeito, identificado pela Polícia Civil como Wellington Souza do Nascimento, presenciou a briga e, ao tentar apartar, também foi agredido pelo filho, que fugiu.

Wellington Souza do Nascimento, suspeito de empurrar a esposa de um prédio em Colatina, — Foto: Reprodução/TV Gazeta

“Eu subi lá pra tentar separar e ele já veio me agredindo. Me agrediu aqui dentro do quintal. Eu saí pra chamar a polícia”

— José Nilton do Nascimento | Pai do suspeito

Segundo a polícia, a vítima tinha medida protetiva, que foi descumprida pelo suspeito. Wellington tem passagens por outros crimes e agora vai responder também por tentativa de homicídio.

O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina. A vítima foi socorrida ao Hospital Silvio Avidos, no mesmo município. O suspeito não foi localizado até a publicação desta reportagem.

FONTE: CAROL SILVEIRA – G1