Bebê de um ano é internada após comer haxixe em Vila Velha

A suspeita é de que a criança encontrou restos da droga no chão de casa

Foto: Patrick Guedes -

Uma bebê de um ano de idade deu entrada no Pronto Atendimento da Glória após, supostamente, ingerir haxixe, na noite desta quinta-feira (1). A criança foi levada a unidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), convulsionando e com espasmos musculares.

Segundo a assistente social do P.A., ao ser questionada, a mãe da criança afirmou que o bebê pode ter ingerido restos de haxixe que estavam no chão de sua casa. Diante disso, a Polícia Militar foi acionada.

Em conversa com os militares, a mãe da bebê, relatou que a prima de seu esposo esteve em sua residência e que eles planejavam consumir um cigarro com a substância. Enquanto alimentava a criança, a mãe notou que a bebê começou a ficar sonolenta e com o corpo mole. Preocupada, ela ligou imediatamente para o Samu. Foi somente nesse momento que ela percebeu os restos da droga no chão.

Após o incidente, a mãe foi conduzida à 2ª Regional de Vila Velha para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil informou que a suspeita foi ouvida, mas liberada em seguida, uma vez que a autoridade policial “não encontrou elementos suficientes para realizar a prisão em flagrante naquele momento”.

FONTE: SIM NOTÍCIAS