Mulher esfaqueia amigo de infância que furtou sua casa e é presa

Uma mulher de 37 anos foi presa na Serra após esfaquear um homem que furtou sua casa.

GCM -

Uma mulher de 37 anos foi presa na Serra após esfaquear um homem que furtou sua casa. O homem, de 32 anos, era um amigo de infância da mulher e havia sido dado abrigo por ela devido à sua dependência química. No entanto, ele aproveitou o momento em que a mulher dormia para furtar uma televisão e um notebook.

Quando a mulher descobriu o furto, ela se revoltou e agrediu o homem, que já estava detido e dentro do cofre da viatura da Guarda Municipal. A mulher desferiu facadas no homem, que foi socorrido pelos agentes. Para conter a mulher, os agentes precisaram usar uma arma de choque.

Os objetos furtados foram encontrados com o suspeito, e os dois foram levados para a delegacia. O homem foi autuado em flagrante por furto qualificado, e a mulher foi autuada por tentativa de homicídio qualificado. Ambos foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana.