
Empresas capixabas terão a oportunidade de conhecer novas possibilidades de financiamento em um webinar promovido pelo Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC) da FINDES, em parceria com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e o Sindicato das Indústrias de Rochas Ornamentais, Cal e Calcário do Espírito Santo (Sindirochas).
O evento acontece no dia 24 de outubro, às 10h, de forma virtual e gratuita. As vagas são limitadas, e o link de transmissão é enviado após a inscrição. A programação vai apresentar as linhas de crédito voltadas à inovação e ao Plano Brasil Soberano, criado para apoiar empresas impactadas pelas tarifas impostas pelos Estados Unidos.

Inscreva-se: findes.online/webinarsobrelinhasdecredito.
A iniciativa busca aproximar as indústrias capixabas das oportunidades de crédito disponíveis para impulsionar a modernização de processos produtivos e fortalecer a competitividade do setor.
Programação do Webinar sobre Linhas de Crédito Abertura
Superintendente da Área de Desenvolvimento Produtivo e Inovação, João Paulo Pieroni.
Apresentação sobre Inovação
Coordenadora do Departamento de Inovação e Estratégia Industrial, Isabela Brod Lemos de Abreu
Economista do Departamento de Inovação e Estratégia Industrial, João Vitor Roque Murta
Coordenador do Departamento de Clientes e Relacionamento Institucional, Matheus Gomes Chaguri Apresentação Plano Brasil Soberano
Chefe do Departamento de Comércio Exterior, Bruno Castelo Branco
Coordenador do Departamento de Clientes e Relacionamento Institucional, Matheus Gomes Chaguri
Data: 24 de outubro Horário: 10h Evento virtual Inscrições: findes.online/webinarsobrelinhasdecredito