Vídeo; Motociclista morre após colisão com Porsche em Ibatiba

Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (6) e caso segue em atualização

Arte Da Capa Da Mat Ria Do Site 1000 X 750 Px 18 1
O piloto da moto, identificado como Márcio Muniz de Melo, era morador de Iúna - Foto: Divulgação/ Redes Sociais

Um homem de 37 anos morreu após um grave acidente na BR-262, em Ibatiba, na Região do Caparaó do Espírito Santo, na noite de segunda-feira (6).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de um Porsche Cayman realizou uma ultrapassagem em local proibido. Com isso, ele atingiu a motocicleta pilotada por Márcio Muniz de Melo, morador de Iúna.

A colisão ocorreu por volta das 18h25, no km 162 da rodovia. De acordo com testemunhas, havia uma fila de veículos no sentido Minas Gerais.

Nesse cenário, o motorista do carro invadiu a contramão para ultrapassar. Assim, acabou atingindo a motocicleta, que seguia no sentido contrário.

Equipes de socorro atenderam Márcio ainda no local. Em seguida, o levaram a um hospital da região.

No entanto, ele não resistiu aos ferimentos.

Já o motorista do Porsche não sofreu ferimentos. Além disso, ele permaneceu no local e, posteriormente, seguiu para a Delegacia de Venda Nova do Imigrante.

As autoridades ainda apuram as circunstâncias do acidente. Até o momento, a polícia não divulgou a identidade nem a idade do motorista.

Por fim, a matéria segue em atualização. Novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento.

Fotos e Vídeos do acidente:

Whatsapp Image 2026 04 07 At 09 14 34
Whatsapp Image 2026 04 07 At 08 59 31

Isso vai fechar em 0 segundos