
O calor intenso que tem atingido o Espírito Santo nos últimos dias rendeu uma cena inusitada nesta quarta-feira (12), em Linhares. Um homem invadiu uma loja de piscinas no bairro Shell, localizada às margens da Avenida Samuel Batista Cruz, e, sem hesitar, mergulhou em uma das piscinas expostas para venda.
A cena foi flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento e viralizou nas redes sociais. As imagens mostram o homem chegando de moto, estacionando, pulando a grade da loja e se jogando na água de capacete e tudo. Logo depois, ele sai tranquilamente, como se nada tivesse acontecido.
A proprietária da loja, Jaqueline Martins, contou que no momento da invasão a loja estava aberta e tanto ela quanto os funcionários ficaram assustados, pensando que poderia se tratar de um assalto.
“Ele entrou gritando e não tirou o capacete. A gente logo pensou que poderia ser algo pior”, relatou Jaqueline.
Segundo a empresária, essa não foi a primeira vez que desconhecidos usaram a piscina como “refresco” contra o calor, mas as outras invasões aconteceram quando a loja estava fechada.
“Já recebemos relatos de funcionários do posto de gasolina aqui da frente avisando que havia alguém na piscina. Mas nunca foi assim, com a gente aqui, em plena luz do dia”, explicou.
Jaqueline já investiu em equipamentos de segurança, como alarmes e câmeras de monitoramento, mas nem isso foi suficiente para impedir a ação inesperada.
Apesar do episódio parecer engraçado, a empresária alerta que invasão de propriedade é crime.
“Espero que a moda não pegue! Infelizmente preciso deixar a piscina ali como forma de mostrar o meu produto, mas torço para que isso não aconteça novamente”, desabafou.
FONTE: ESFALA