Vídeo flagra adolescente sentada em parapeito de prédio em Balneário Camboriú

Flagrante em parapeito de prédio ocorre meses após queda fatal de uma jovem de 22 anos ao subir à noite em um heliponto

- Adolescente flagrada pelo vídeo parece não se importar com a altura em que está. – Foto: Reprodução/ND

Um vídeo registrado na tarde desta quarta-feira (9) mostra imagens impressionantes de uma adolescente sentada sobre o parapeito de um prédio localizado no Centro de Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense.

A garota parece mexer no celular enquanto conversa com outros adolescentes, que estão em grupo no terraço do prédio. O edifício, que fica na rua 1822, tem mais de 15 andares.

Vídeo mostra adolescente sentada em parapeito de prédio

A Guarda Municipal foi acionada e se deslocou ao local para fazer as devidas orientações de segurança ao grupo. Segundo o relato da GM, os adolescentes não estavam mais no ambiente quando os agentes chegaram.

A zeladora revelou à guarnição que a moça em questão não mora no local e estava fazendo um trabalho de escola com uma moradora. O vídeo foi encaminhado para a mãe da adolescente que estava no parapeito.

A GM também falou com a síndica do edifício, que informou que vai adotar medidas de segurança no local.

Situação parecida matou jovem em dezembro

Foto à esquerda mostra Carol Oliveira; foto da direita mostra heliponto de onde a jovem caiu em dezembroAtleta caiu de 70 m do heliponto de Balneário Camboriú – Foto: Reprodução/Greici Siezemel/ND

O caso ocorre meses após a queda da jovem atleta Carol Oliveira, de 22 anos,  que despencou de uma altura de aproximadamente 70 metros após um desequilíbrio.

Carol estava no topo de um prédio à noite quando caiu. O irmão, que filmava a vista do local, acabou capturando o momento da tragédia.

Pouco tempo após o incidente, um grupo de adolescentes foi filmado no mesmo local. O heliponto foi, posteriormente, interditado pela Defesa Civil de Balneário Camboriú.

FONTE: ND+