
Quem está com o nome sujo e precisa renegociar dívidas tem até a próxima segunda-feira (31) para participar do Feirão Serasa Limpa Nome, que acontece nas agências dos Correios.
O mutirão oferece descontos de até 99%, parcelamento flexíveis de até 72x e ainda a possibilidade de limpar o nome e elevar a pontuação de crédito (Serasa Score) na hora. Mais de 1.400 empresas de todo o país participam do feirão.
Segundo os Correios, desde o início da operação, em 24 de fevereiro, já foram registrados 1.880 atendimentos só no Espírito Santo.
O que precisa levar?
Os interessados em negociar as dívidas podem fechar acordos e imprimir os boletos de quitação em qualquer uma das 10 mil agências dos Correios. Para isso, basta o titular da dívida apresentar um documento com foto para analisar as ofertas disponíveis, escolher quais débitos deseja quitar e decidir entre pagamento à vista ou parcelado, de acordo com o orçamento atual. Todo o atendimento é realizado sem qualquer custo adicional.
“Em mais essa parceria com a Serasa, reforçamos nosso compromisso social de facilitar o acesso a serviços essenciais. Com a capilaridade única da nossa rede, estamos viabilizando o atendimento presencial para aqueles que preferem um canal físico. Esta é uma iniciativa que impacta diretamente a vida das pessoas, ajudando-as a recuperar crédito e a replanejar o futuro com mais segurança”, afirmou o presidente dos Correios, Fabiano Silva dos Santos.
Entre as empresas participantes do mutirão estão bancos, financeiras, comércio varejistas, concessionárias de água e energia, operadoras de telefonia e securitizadoras.
Onde buscar atendimento?
Clique aqui e veja os endereços e horários de funcionamento das agências mais próximas
Atendimento presencial até o dia 31 de março de 2025
FONTE: Mariana Cicilioti – ESHOJE