Três jovens se ferem ao cair de caminhonete em Campos

Acidente ocorreu durante passagem de trio elétrico em Campos.

Três jovens se feriram na tarde desta segunda-feira (16) em Farol de São Tomé, em Campos dos Goytacazes, ao caírem da caçamba de uma caminhonete. O acidente aconteceu durante a passagem de um trio elétrico na orla, durante o Carnaval.

A Polícia Militar estava no local e a Guarda Civil Municipal chegou logo depois. As equipes de emergência prestaram socorro às vítimas e as levaram para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

A Polícia Civil informou que as vítimas não registraram queixa contra o motorista. Ele disse ter desviado de cavalos assustados por fogos de artifício e não percebeu que os jovens caíam da caçamba. O caso não foi considerado lesão corporal culposa, pois as vítimas não apresentaram representação.