
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam) de Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal prendeu na última quarta-feira (3/12), um homem de 38 anos por ameaçar a companheira de morte.
Segundo a PCGO, munido com um facão, proferiu diversas ameaças de morte e xingamentos contra a sua ex-companheira, enquanto a proibiu de deixar a residência dele.
A vítima foi socorrida pelo irmão dela, que chegou ao local e a resgatou. O irmão da vítima também foi ameaçado pelo suspeito.
Após apurar e fazer as diligências, a equipe policial buscou informações e localizou o suspeito que foi preso em flagrante.
No momento de sua prisão, mesmo detido, o suspeito ainda fez comentários sobre matar a vítima. Não há informações da identidade do suspeito e nem se ele segue detido.
O homem deve ser autuado por ameaça de morte e violência psicológica, enquadrado na Lei Maria da Penha. Caso seja condenado pela justiça, pode receber pena de 1 a 6 meses ou multa (para ameaça) e reclusão de 6 meses a 2 anos e multa (para violência psicológica).
FONTE: METROPOLES
