Suspeito de furtos é preso pela GCM em Marataízes

A Guarda Civil Municipal de Marataízes prendeu um homem acusado de cometer furtos na região nesta quinta-feira (17).

A Guarda Civil Municipal de Marataízes prendeu um homem acusado de cometer furtos na região nesta quinta-feira (17). Segundo informações, o suspeito teria subtraído dois aparelhos celulares em ações distintas e ainda tentou furtar uma relojoaria.

Utilizando imagens captadas pelo videomonitoramento, a equipe do K9 da GCM iniciou uma varredura pela área e conseguiu localizar o suspeito próximo aos locais dos crimes. Após a detenção, ele foi encaminhado ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Marataízes para further investigation.

A ação rápida da Guarda Civil Municipal permitiu que o suspeito fosse identificado e detido logo após os crimes, demonstrando a eficácia do trabalho da equipe em parceria com o sistema de videomonitoramento da cidade.