
Um homem de 28 anos foi assassinado pelo sogro depois que o homem, sob efeito de álcool, beijou a boca do neto, um bebê de 9 meses. O caso aconteceu neste domingo (23), no Córrego do Café, zona rural de Brejetuba, região Serrana do Espírito Santo.
De acordo com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), o crime ocorreu durante a tarde. A equipe foi chamada para atender uma ocorrência envolvendo tentativa de homicídio, mas chegando ao local, a equipe recebeu a informação de que a vítima estava morta. A constatação foi feita pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Aos militares, a esposa da vítima e filha do suspeito, contou que o pai chegou na casa visivelmente alcoolizado e foi em direção ao neto, de nove meses. Na ocasião, o homem beijou a boca do bebê.
Segundo a mulher, o marido dela não gostou e pediu que o sogro não fizesse isso, pois a criança estava doente. O avô da criança não gostou de ser chamado atenção e, alterado, deu um tapa no rosto do neto.
Depois que o suspeito agrediu o bebê, o pai da criança avançou em direção ao homem para afastá-lo da criança, momento em que o sogro pegou uma faca. Uma pessoa que estava no local se aproximou para apaziguar a briga, mas foi ferido no braço.
A PMES ressalta que o pai da criança avançou contra o sogro para contê-lo, mas foi atingido por um golpe de faca no peito.
O suspeito fugiu e foi localizado pela polícia. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante.
Esthefany Mesquita – ESHOJE