Servidor é pego transportando drogas em carro oficial da prefeitura de Piúma

Servidor é pego transportando drogas em carro oficial da prefeitura de Piúma

- Foto: reprodução

Um servidor da Prefeitura de Piúma foi preso nesta quarta-feira (16) após ser flagrado transportando mais de 10 tabletes de maconha no carro oficial da cidade.

Segundo a prefeitura, com base em indícios apurados internamente, a própria administração municipal acionou as autoridades a apoiou a polícia com informações sobre o caso.

“Diante da gravidade dos fatos, o servidor foi imediatamente exonerado. A ocorrência segue em andamento e a Prefeitura continua colaborando para o total esclarecimento do caso. A gestão reafirma seu compromisso com a ética, a legalidade e o respeito à população, e não tolera desvios de conduta no serviço público”, destacou em nota.

A reportagem demandou a Polícia Militar (PMES) e a Polícia Civil (PMES) para saber mais detalhes sobre o caso, mas até o fechamento desta matéria não houve retorno.

FONTE: ES HOJE