
O Rio Branco iniciou a venda de ingressos para a partida contra o Vila Nova/GO, válida pela primeira rodada da Copa Verde 2026. O confronto acontece na próxima terça-feira, às 19h, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica.
Além disso, os torcedores podem adquirir as entradas de forma online, pelo site zig.tickets, ou presencialmente em pontos físicos nas lojas Ademar Cunha, com unidades em Cariacica, Vila Velha e Serra. Também há vendas nas lojas Bigstep, localizadas no Hortomercado, em Vitória, e na Praia da Costa, em Vila Velha.
Valores e benefícios
Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada). Têm direito ao benefício estudantes, idosos, servidores públicos, doadores de sangue e torcedores que comparecerem ao estádio vestindo a camisa do Rio Branco.
Por outro lado, como ação promocional da patrocinadora Ecosmetics, mulheres terão entrada gratuita. As cortesias poderão ser retiradas diretamente na bilheteria do Kleber Andrade, no dia do jogo, a partir das 17h30. Além disso, crianças de até 12 anos também terão acesso liberado, sem necessidade de retirada antecipada de ingresso.
Novo formato da competição
Nesta edição, a Copa Verde passa a contar com um novo modelo de disputa. O torneio reúne clubes do Espírito Santo e também equipes das regiões Norte e Centro-Oeste, como Remo, Paysandu, Cuiabá e Atlético/GO.
O Rio Branco integra o Grupo A da Copa Centro-Oeste, ao lado de Vila Nova/GO, Operário/MS, Capital/DF, Araguaína/TO e Primavera/MT.
