Vizinhos caçaram marido suspeito de agredir mulher que pulou de prédio

Mulher se jogou do 3º andar do prédio com a filha no colo para fugir de agressão do marido. Criança de 2 anos está internada em estado grave

Arte Da Capa Da Mat Ria Do Site 1000 X 750 Px 2026 03 30t154430 992
Foto: Polícia Militar/Divulgação. -

Mulher pula do 3º andar com filha para escapar de agressão em Suzano

Suzano, Grande São Paulo — Uma mulher pulou do terceiro andar de um prédio com a filha de 2 anos no colo para fugir das agressões do marido, na noite de domingo (29/3), em um condomínio na Estrada Takashi Kobata. Vizinho tentaram linchar o suspeito, mas a Polícia Militar (PM) conseguiu prendê-lo.

Ataque e fuga desesperada

A denúncia inicial à PM dizia que uma criança teria sido jogada pela janela do banheiro. Ao chegar, os policiais descobriram que a mãe havia se jogado com a filha no colo para escapar do marido, que tentava arrombar a porta do banheiro com uma faca.

Durante o salto, a mulher quebrou o braço e o pé. Mesmo assim, ela conseguiu relatar aos policiais que o marido a havia agredido e jogado contra o sofá. Pular salvou a vida das duas.

Estado de saúde das vítimas

A mulher recebeu socorro e a Santa Casa de Suzano a atende, onde se recupera. Ela não corre risco de morte. A criança precisou ser intubada e permanece em estado grave no Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes.

Prisão do suspeito

Moradores tentaram linchar o homem, mas a polícia o deteve. A Delegacia Central de Suzano registrou o caso, e ele responderá por violência doméstica e tentativa de feminicídio. A ação rápida da PM garantiu a segurança da mãe e da filha, enquanto a justiça investiga o caso.