
A influenciadora digital acusada de aplicar golpes com comprovantes falsos de Pix para realizar compras em lojas e mercados é Maria Gisele Carvalho. A prisão da influencer ocorreu na terça-feira (11/3) em Santo Antônio de Jesus (BA).
Com quase 50 mil seguidores, Maria Gisele costumava compartilhar sua rotina de exercícios nas redes sociais, mas também era conhecida por praticar esse tipo de crime na cidade
Em fevereiro, ela foi levada para a delegacia após gastar R$ 6 mil em um mercado local, apresentando comprovantes falsos. As compras, que haviam sido enviadas para sua casa, foram recuperadas após a polícia ser acionada.

Entenda o caso
De acordo com as investigações, Maria Gisele se dirigia aos estabelecimentos e usava comprovantes falsificados como forma de pagamento. Sua prisão ocorreu quando ela estava voltando para casa, carregando itens comprados para um churrasco.
Durante a operação, a polícia encontrou na residência da influenciadora cosméticos e medicamentos que podem estar relacionados aos golpes. Os produtos foram apreendidos pela Polícia Civil.
FONTE: METRÓPOLES