Protesto na Rua da Lama: amigos e familiares de Breno pedem justiça e pena máxima

Um protesto foi realizado na noite desta sexta-feira (21) na Rua da Lama, em Jardim da Penha, Vitória, em frente ao bar "Sofá da Hebe", onde o jovem Breno Rezende de Carvalho, de 25 anos, foi assassinado a facada na semana passada.

Um protesto foi realizado na noite desta sexta-feira (21) na Rua da Lama, em Jardim da Penha, Vitória, em frente ao bar “Sofá da Hebe”, onde o jovem Breno Rezende de Carvalho, de 25 anos, foi assassinado a facada na semana passada.

Amigos e familiares de Breno carregaram um sofá pelas ruas até chegarem à porta do bar, gritando palavras de ordem como “Breno Presente!”. No local, eles se reuniram com cartazes e camisas estampadas com a foto do jovem, pedindo justiça e pena máxima para Vilson Luiz Ballan, autor do crime.

O protesto acontece exatamente uma semana após o assassinato de Breno, que ocorreu após uma discussão sobre uma suposta dívida de R$ 16. Vilson Luiz Ballan foi preso nesta terça-feira (18) e a faca utilizada no crime foi encontrada no carro do irmão do suspeito, Adilso Ballan.

Adilso negou qualquer envolvimento com o crime e afirmou que apenas retirou o irmão do local para evitar uma confusão maior. No entanto, câmeras de segurança registraram o momento do crime e mostram Vilson esfaqueando Breno.

A família e amigos de Breno estão pedindo justiça e pena máxima para Vilson Luiz Ballan. O caso está sendo investigado e a polícia está trabalhando para esclarecer os detalhes do crime.