
Um professor de filosofia passou por momentos de terror na noite de segunda-feira (17) em Cariacica, quando sua residência foi invadida por criminosos. A vítima foi amarrada e teve vários objetos roubados, incluindo o carro e a moto.
Em entrevista à reportagem da TV Sim/SBT, o professor, que preferiu não se identificar, relatou que havia acabado de retornar de uma caminhada. Ao chegar em casa, ele percebeu que o portão estava com o cadeado aberto. Quando entrou no quintal, foi rendido pelos suspeitos.
De acordo com a vítima, os criminosos se passaram por policiais. Eles agrediram o professor, o amarraram e o trancaram no banheiro enquanto saqueavam a residência.
A polícia informou que a casa foi revirada e, ao menos, 15 aparelhos celulares foram roubados. Além de ser professor, a vítima trabalha com manutenção de celulares, o que pode ter motivado o roubo.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil e, até o momento, nenhum suspeito foi preso. O veículo roubado é um Fiat Strada vermelha, com placas ODJ 7626, e a moto, uma MQS 8D80.
Quem tiver informações sobre o caso pode denunciar pelo telefone 181.
Com informações de Arleson Schneider, da TV Sim/SBT.
FONTE: ES360