
A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), divulgou no Diário Oficial desta sexta-feira (21) as informações sobre a entrega de documentos pessoais dos candidatos em cadastro de reserva, classificados e aprovados no concurso público de que tratam os Editais n° 1/2024 (área da saúde e educação), n° 1/2024 (cargos administrativos) e n° 1/2024 (cargo de Procurador).
Os candidatos devem entregar os documentos, preferencialmente, por meio eletrônico, através do endereço: https://processos.cachoeiro.es.gov.br/portal/login.aspx?continue=default.aspx, conforme o seguinte cronograma:
Magistério (Professores) e cargos da Saúde: 25 de fevereiro, de 0h às 23h59
Procurador e cargos administrativos: 26 de fevereiro, de 0h às 23h59min
Fica facultado aos candidatos que desejarem entregar os documentos de forma presencial na Secretaria Municipal de Administração, na Subsecretaria de Gestão de Recursos Humanos, situada à Rua Capitão Deslandes, nº 1, Centro, no Edifício Cachoeiro Plaza Office, 7º andar, nos dias designados no cronograma, no horário das 12h às 18h. Não serão aceitas entregas de documentos fora do período e horário estabelecidos nesta portaria para os cargos especificados.
Para o envio das documentações, o candidato deverá criar uma conta com login e senha no portal eletrônico. Posteriormente, deverá acessar o sistema, capturar os documentos e inseri-los conforme os campos solicitados. Caso o candidato envie um documento diferente do solicitado, será eliminado do certame.
O prefeito Theodorico Ferraço destacou a transparência do processo e a importância do concurso público para o município. “Estamos comprometidos com a valorização dos profissionais que irão compor nosso quadro de servidores. Esse concurso é um passo fundamental para garantir um serviço público de qualidade para nossa população,” afirmou Ferraço.
O secretário municipal de Administração, Amós Marcelino, também ressaltou a relevância do processo para a gestão municipal. “Organizamos todo o procedimento para que seja feito com total transparência e eficiência. Nosso objetivo é garantir que os novos servidores sejam selecionados de forma justa e dentro das normas estabelecidas,” disse.
FONTE: PREFEITURA DE CACHOEIRO