
Quatro pessoas ficaram feridas após um ônibus do Transcol bater em um poste no bairro Normília da Cunha, em Vila Velha, na noite dessa segunda-feira (5). O impacto da batida derrubou o poste sobre o coletivo. Moradores da região ficaram sem energia elétrica.
Segundo a Polícia Militar, quando a equipe chegou no local encontrou o ônibus batido e o poste destruído. Técnicos da EDP já estavam na região para isolar a área e desligar a rede elétrica. O Corpo de Bombeiros também foi chamado e prestou os primeiros socorros às vítimas.
O motorista do ônibus teve ferimentos leves e foi atendido no local. Ele fez o teste do bafômetro, que deu resultado negativo para consumo de álcool.
Entre os passageiros, um homem com dores no corpo e escoriações foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, por uma equipe dos bombeiros.
Outras duas mulheres, com dores na cabeça, pescoço e corpo, também foram levadas ao hospital por ambulâncias do Samu. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.
Segundo uma das vítimas, o motorista teria perdido o controle da direção ao sair de um ponto de ônibus e acabou batendo contra o poste.
A EDP informou, na manhã desta terça-feira (6), que equipes técnicas da concessionária estão no local trabalhando na substituição do poste atingido. No momento, por questão de segurança, os clientes do entorno do local estão com o fornecimento de energia interrompido. O prazo para finalização do serviço não foi informado.
Redação Multimídia ESHOJE