
A Polícia Civil do Espírito Santo prendeu um policial militar reformado de 62 anos, suspeito de estupro de vulnerável. A investigação começou após uma denúncia anônima ao Conselho Tutelar, que levou à abertura de uma ocorrência na 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco.
As vítimas, duas irmãs gêmeas de 14 anos, relataram que os abusos começaram quando tinham cerca de 11 anos e ocorriam na ausência da mãe. A delegada adjunta Jéssica Bohrer afirmou que as adolescentes foram encaminhadas à Seção Regional de Medicina Legal e passaram por escuta especializada.
O investigado foi preso preventivamente e um mandado de busca e apreensão foi cumprido em sua residência, onde foram apreendidas armas, munições, produtos eróticos e dispositivos eletrônicos. Ele também foi autuado em flagrante por posse ilegal de munições e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
O detido será encaminhado para o Presídio Militar em Vitória. A Corregedoria da Polícia Militar foi formalmente comunicada e acompanha o caso.