
Dois homens foram presos suspeitos de fazer um arrastão na porta de um bar, em Rio Marinho, Vila Velha, na noite desta quinta-feira (03). Os suspeitos foram localizados em Cariacica, com quase 30 aparelhos celulares, drogas e artefatos explosivos. Parte do material estava escondido em uma geladeira velha.
Segundo as investigações, ao menos seis pessoas foram vítimas do arrastão. Uma câmera registrou o momento que os suspeitos chegam de moto e saem recolhendo celulares e pertences das vítimas. Até uma bicicleta elétrica foi levada pelos criminosos. Veja:
A Polícia Militar foi acionada e, enquanto buscavam pelos suspeitos, os militares receberam informações de que eles poderiam estar em uma área de mata no bairro Alzira Ramos, em Cariacica. Os homens foram localizados e, ao serem abordados, um deles acabou confessando que participou do arrastão e indicou aos policiais o local onde os objetos roubados estavam: em uma geladeira e nos fundos de uma casa, no bairro Castelo Branco, também em Cariacica.
Além dos 27 celulares roubados, a polícia também encontrou tabletes de maconha e granadas. O Batalhão de Missões Especiais precisou ser acionado para detonar os explosivos.
Os dois homens, de 21 e 24 anos, foram levados para Delegacia Regional de Cariacica. Eles também são investigados por outros roubos na região de Vila Velha e Cariacica.
FONTE: SIM NOTÍCIAS