PM é esfaqueado por morador de rua durante perseguição em Ceilândia

Suspeito estava ameaçando pessoas com faca em Ceilândia (DF); ao resistir à prisão, o homem reageu e esfaqueou o PM

Foto: Reprodução -

Policial militar é esfaqueado em ocorrência na Ceilândia

Um policial militar sofreu uma facada durante uma ocorrência na tarde deste domingo (8/3), por volta das 16h, no Setor O, em Ceilândia (DF). A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que equipes receberam denúncias de que um morador de rua ameaçava pessoas na região com uma faca.

Abordagem e confronto

Ao chegar ao local, os policiais localizaram o suspeito e iniciaram a abordagem. Inicialmente, ele colaborou com a ação. No entanto, quando um sargento tentou algemá-lo, o homem reagiu e esfaqueou o policial.

Diante da agressão, os outros militares reagiram rapidamente e dispararam duas vezes contra o suspeito.

Atendimento e estado de saúde

O policial ferido recebeu atendimento imediato e precisou levar pontos no ferimento. Felizmente, ele passa bem. O morador de rua também recebeu atendimento das equipes de resgate, passou por cirurgia e, segundo informações preliminares, não corre risco de morte.