
Uma perseguição policial terminou em tragédia na madrugada deste sábado (18), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Dois jovens, de 19 e 21 anos, morreram após a motocicleta em que estavam colidir de frente com outra moto, na Avenida Francisco Lacerda de Aguiar, uma das principais vias do município.
Segundo informações da Polícia Militar, a ação teve início quando uma equipe avistou dois homens em motocicletas em atitude suspeita. Um dos jovens, de acordo com os policiais, portava uma arma na cintura. Ao perceber a aproximação da viatura, ele fugiu em alta velocidade, realizando manobras perigosas e avançando pela contramão.
Durante a fuga, a moto acabou batendo de frente com outro veículo que seguia no sentido contrário. Os dois condutores morreram ainda no local, antes mesmo da chegada do socorro. Até o momento, as vítimas não tiveram os nomes divulgados.
A Polícia Civil informou que a perícia foi acionada para apurar as circunstâncias do acidente. Apesar da PM relatar ter visto o suspeito armado, nenhuma arma foi encontrada após o impacto.
O trecho da avenida ficou parcialmente interditado durante a madrugada para o trabalho da perícia e a remoção dos corpos. As motocicletas foram recolhidas e encaminhadas ao pátio do Detran-ES.