
Perseguição policial assusta moradores
Uma perseguição policial em Guarapari mobilizou equipes no fim da Praia do Morro e chamou a atenção de moradores e turistas que estavam na região.
Segundo informações preliminares, os policiais iniciaram a ação após suspeita envolvendo dois indivíduos.
Um suspeito foi capturado
Durante a perseguição policial, os suspeitos tentaram fugir. No entanto, as equipes conseguiram capturar um deles ainda na área urbana.
Por outro lado, o segundo suspeito correu em direção a uma área de mata e conseguiu escapar momentaneamente.
Cinco viaturas participaram da ação
Ao menos cinco viaturas participaram da ocorrência. Além disso, os policiais realizaram buscas na região para tentar localizar o suspeito que fugiu.
A movimentação intensa chamou a atenção de quem passava pelo local.
Buscas continuam na região
As equipes seguem em diligências para localizar o segundo envolvido. Até o momento, a polícia não divulgou detalhes sobre a motivação da perseguição.










