Pedro Costa confirma presença no Vital 2025, com show no Camarote Barlavento

Após ensaio aberto e feat com a Banda Eva, Pedro Costa desponta como promessa da Axé Music no Espírito Santo, apresentando-se na maior micareta do estado

- Foto: André Busato

Com sua voz marcante e um repertório que passeia entre o afeto, a poesia e a intensidade do Axé, o cantor e compositor Pedro Costa, um dos nomes mais promissores da cena capixaba, é presença confirmada no Vital 2025. A apresentação na maior micareta do estado será no Camarote Barlavento, no dia 23 de agosto.

O show do artista chega após seu feat. com a Banda Eva, nome clássico da Axé Music, “Intacto”, que atingiu mais de 100 mil visualizações em só um mês. Pedro Costa promete momentos emocionantes na apresentação, reunindo canções autorais e releituras com sua identidade única, que mescla sensibilidade, presença de palco e uma musicalidade que conecta o público de forma visceral.

Pedro vem conquistando plateias com sua entrega e potência vocal, e o show será um mergulho em camadas de ritmo e presença, mostrando toda a influência que o Axé Music tem em sua vida desde o começo da trajetória na música. O Camarote Barlavento é um dos destinos mais disputados da micareta.

“Estar no Vital tem um significado enorme pra mim. É mais do que um show, é um encontro com a energia de um lugar que pulsa cultura, afeto e verdade. Poder dividir minhas canções nesse espaço, no meio de tanta gente que celebra a vida com intensidade, é uma honra e uma emoção difícil de explicar. Vai ser especial demais!”, diz.

O cantor e compositor Pedro Costa desponta como uma das maiores promessas musicais do estado, atraindo atenção da mídia e imprensa do país inteiro. Com seu último lançamento, o artista já apareceu na TVE Espírito Santo, CBN Vitória, Rede Gazeta, Bahia FM, Billboard, Jornal Massa – conseguindo crescer cada vez mais.

Fotos em alta resolução, AQUI.

Sobre Pedro Costa: Pedro Costa é um cantor e compositor capixaba, nascido no interior do Espírito Santo. Iniciou sua trajetória na música inspirado pelo pai, que também é músico. Seus primeiros passos foram na igreja, onde começou a tocar e cantar, no entanto, em 2014, mudou-se para Vitória, para cursar direito.

Mas a música nunca deixou de estar presente. No ano seguinte, começou a fazer alguns bares e apresentações menores, e abandonou a faculdade no oitavo período, quando decidiu que queria viver totalmente da sua música.

Em dezembro de 2023, Pedro começou a sua jornada autoral com o single “Brisa”, que abriu o caminho para outros. Em 2024, Pedro lançou quatro singles, e até gravou seu primeiro projeto audiovisual: “No Balanço”, lançado em fevereiro deste ano.