
Nessa quinta-feira (20), a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da 15ª Delegacia Regional de Colatina e das Delegacias de Polícia de Marilândia e Baixo Guandu, deflagrou uma operação para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão nos municípios de Marilândia e Baixo Guandu. A ação, que mobilizou dez escalas Iseo, resultou na prisão de três indivíduos e na apreensão de munições e entorpecentes.
Em Marilândia, a equipe prendeu um homem de 27 anos, com mandado de prisão em aberto por roubo majorado. Durante a operação, a polícia recebeu informações de advogados sobre o segundo procurado, que se apresentou na Delegacia de Marilândia acompanhado de seus defensores. O mandado de prisão foi cumprido em seguida.
Em Baixo Guandu, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, ambos resultando em flagrantes. No primeiro, um homem de 32 anos foi detido por posse irregular de munição, sendo liberado após o pagamento de fiança. Na residência dele, foram encontradas munições de calibres 9mm e .22, sendo que não tinha autorização para o calibre .22. No segundo caso, um homem de 21 anos foi flagrado com entorpecentes, incluindo maconha, cocaína e substâncias análogas a drogas sintéticas. Ele foi liberado após a assinatura de Termo Circunstanciado.
FONTE: PCES