
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí, apreendeu dois adolescentes, de 14 e 15, suspeitos de envolvimento no homicídio que vitimou um homem na madrugada de sábado (22), em um bar localizado no Centro da cidade. Os dois adolescentes foram apreendidos no bairro São José, em Guaçuí.
A investigação apurou que a vítima estava em frente ao bar, próximo de um grupo de moradores dos bairros Cid Moreira e Vale do Sol, ambos em Guaçuí.
“A vítima estava totalmente distraída acendendo um cigarro, quando de repente, um adolescente sacou um revólver e efetuou o primeiro disparo na direção da vítima, que tentou correr, mas ele o perseguiu e efetuou mais disparos que atingiram as costas da vítima, ocasionando seu óbito no local”, explicou o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí, delegado Levy Carvalho.
Toda a ação criminosa foi gravada por câmeras de vigilância do local, sendo possível identificar mais quatro pessoas envolvidas, além do adolescente que efetuou os disparos, duas pessoas maiores de idade e outros dois adolescentes.
“Representamos à Justiça pela internação dos adolescentes e pela prisão dos outros envolvidos. Dois adolescentes foram apreendidos e serão encaminhados para a Unidade de Internação Sul (Unip Sul), em Cachoeiro de Itapemirim. Quem tiver informações do paradeiro dos foragidos, pode repassar as informações de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido”, afirmou o delegado Levy Carvalho.