Pastor que batizou Simone Mendes detona cantora: "prostituição e adultério"

André Fabiano usou as redes sociais para falar sobre o comportamento da cantora e aproveitou para aconselhá-la a “cantar para Jesus”

Vira e mexe, Simone Mendes confirma nas redes sociais que é “crente”, ou seja, evangélica. Mas parece que o pastor André Fabiano, que “batizou a cantora nas águas”, não está curtindo o comportamento dela. Através das redes sociais, o religioso detonou a sertaneja.

“[Vão falar] ‘Ah, pastor, você não pode falar’. Posso, quem batizou a Simone Mendes nas águas fui eu. E ela é uma menina que tem o coração pra Deus. Agora, ela nem precisa mais cantar forró, sertanejo”, pontuou ele.

Soltou o verbo

Na mesma publicação, o apóstolo analisou: “É uma conversão que não tem mudança, que não abre mão de nada. Você diz que é crente, mas continua cantando sobre adultério, prostituição, sobre caso… Se é de Jesus, servi-o. Vai cantar pra Jesus”, disparou, antes de completar:

“Quem é de Deus, serve a Deus. A galera quer servir a Jesus, mas não quer abrir mão do ‘faz-me rir’ [fazendo sinal de dinheiro com os dedos]. E ninguém fala nada porque é famoso”, disse.

No fim, ainda sobrou para outros religiosos: “E tem um monte de pastor que não tem coragem de falar porque querem a oferta. Arrependei-vos, você não precisa mais disso, serve 100% a Jesus”, encerrou.

FONTE: METRÓPOLES