Pai e filho brigam e ficam feridos com estilete dentro de casa em Colatina

Discussão familiar termina em agressões mútuas no bairro Santo Antônio e mobiliza Samu e Polícia Militar

Arte Da Capa Da Mat Ria Do Site 1000 X 750 Px 45
Imagem ilustrada e gerada por IA. -

Uma briga entre pai e filho terminou em violência na noite desta segunda-feira (13), em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. O caso aconteceu dentro de uma residência no bairro Santo Antônio e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Samu.

Inicialmente, a Polícia Militar atendeu uma chamada para uma discussão familiar. Naquele momento, os agentes não identificaram crime. No entanto, pouco depois, uma nova ligação alertou que a situação havia piorado.

Ao voltar ao endereço, os policiais encontraram pai e filho feridos. Durante o desentendimento, o pai atingiu o filho com um estilete e causou um corte superficial na cabeça. Em seguida, os dois entraram em luta corporal, e o filho reagiu e feriu o pai na cabeça e no nariz.

Acompanhe as principais notícias do ES — receba grátis onde preferir!

Equipes do Samu atenderam as vítimas no local. Apesar da gravidade da situação, os profissionais classificaram os ferimentos como leves e não encaminharam nenhum dos envolvidos ao hospital.

Após a confusão, o filho deixou a residência e seguiu para a casa de familiares. Com isso, ele evitou um novo confronto.